Low Cost de longa distância



Nesta quinta-feira, 01 de junho de 2017, uma nova companhia aérea européia fez seu primeiro voo, inaugurando a rota entre Barcelona e Los Angeles, que terá duas frequências semanais.

A nova empresa, pertence ao grupo IAG - International Airlines Group, que é dono da British Airways, Iberia, Vueling e Aer Lingus,

A empresa, que se chama Level, nasceu com a missão de ser a companhia de baixo custo, para voos de longa distância do grupo IAG.



Já na sexta-feira, foi inaugurado o voo entre Barcelona e Oakland, que terá três frequências por semana.

Ainda neste mês, a Level iniciará as operações entre Punta Cana e Buenos Aires.

A sede da Level fica em Barcelona e a empresa conta por enquanto, com duas aeronaves Airbus 330, com 292 assentos na classe econômica e 21 assentos na classe econômica premium.


Os primeiros voos serão realizados por equipes da Ibéria e os planos iniciais, são de cinco aeronaves até 2018.

A grande surpresa, foi a venda de passagens, que superou todas as expectativas da companhia, que já vendeu desde 17 de março até agora, mais de cem mil passagens. “As vendas superaram nossas expectativas”, disse o CEO do IAG, Willie Walsh, que também afirmou considerar a possibilidade de outras bases da empresa pela Europa.


As tarifas da nova low cost começam em US$ 149 e o passageiro da econômica precisa pagar para despachar as malas, ter refeições, escolher o assento e ter entretenimento a bordo. A companhia vai oferecer wi-fi a partir de 8,99 libras esterlinas, informou o CEO.

Torcemos por seu sucesso.

Abaixo, conheça o site da Level:


Nenhum comentário:

Postar um comentário